Seguidores do Google+

domingo, 17 de setembro de 2017

Os Dez Mandamentos: Segunda-feira 18/09/2017, Capítulo 40: Disebek disfarça bem o nervosismo e consegue enganar Henutmire.

Segunda-feira 18/09/2017  
18:15 Os Dez Mandamentos
Capítulo 40: Disebek disfarça bem o nervosismo e consegue enganar Henutmire.

O general dispensa Anippe e fica tenso por quase ter sigo pego em flagrante. Anrão avisa Joquebede que o trabalho no palácio acabou.

Arão comemora o final do trabalho, mas lamenta ter que voltar a aturar Apuki na obra. Ramsés confessa para Moisés que jamais imaginaria estar feliz em se casar com uma mulher escolhida pelo pai.

Tuya pede que Leila e Gahiji caprichem no cardápio do casamento de Ramsés. Maya fica feliz ao saber que Nefertari e Moisés também irão se casar.

Yunet surpreende Disebek ao pedir ajuda para separar Nefertari de Moisés e matar Maya. Moisés percebe o desânimo de Nefertari com o casamento e questiona o sentimento da noiva por Ramsés.

Yunet ameaça entregar a relação com Disebek caso não tenha apoio, deixando-o preocupado. Nefertari assume que sente ciúmes de Ramsés com Maya e deixa Moisés magoado.

Enciumado, ele diz que ainda é tempo dela enfrentar Seti e desmanchar o noivado. Nefertari perde a cabeça e dá um tapa no rosto de Moisés.

Apaixonados, Ikeni e Karoma namoram no jardim do palácio. Nefertari se desculpa pela atitude e Moisés pede para ela ir embora, já pensando em adiar o casamento.

Arão fica incomodado ao ver Anrão contando histórias para os netos. Yunet disfarça o baque ao descobrir que Nefertari irá se casar com Moisés.

Arão e Eliseba ficam preocupados por verem que a saúde de Amália está piorando. Karoma aconselha Nefertari a esquecer de Ramsés e se concentre em Moisés.

Ramsés vê Moisés chateado e fica surpreso ao descobrir que Nefertari está enciumada pelo noivado com Maya. Arão é sincero e faz Amália chorar ao contar que ela precisa reagir e lutar pela vida do filho.

Nefertari revela para Maya que sentiu ciúmes dela, mas conta que não há mais implicância e deseja felicidades no casamento com Ramsés. Yunet avisa para Anippe ficar distante de Disebek.

Yunet olha um frasco com veneno na sala de Paser e pensa em usá-lo na preparação de uma maquiagem. Moisés perdoa Nefertari e o casal sela a paz com um beijo apaixonado.

Joquebede fica contente ao ver que Amália decidiu sair de casa para visitá-la. Miriã comemora que irá trabalhar acompanhada de Abigail.

Arão e Anrão voltam a trabalhar supervisionados por Apuki na obra. Yunet entrega dois potes de maquiagem para que Disebek troque-os pelos que estão no quarto de Maya.

Sob ordem de Yunet, Anippe vai ao encontro de Disebek. O general finge seduzir Anippe e substitui os potes de maquiagem sem que ela perceba.

Paser acerta com Seti e Siamon os últimos detalhes do casamento de Ramsés e Maya. Sem saber, Anippe usa os potes envenenados para maquiar Maya.

Nefertari vê Maya pronta para encontrar com Ramsés e a elogia. Ao beijar Maya, Ramsés estranha o gosto ácido do batom.


Maya se sente mal, fica com a pele avermelhada e respira com dificuldade. Aflito, Ramsés chama por socorro e Yunet finge desespero.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...