segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vidas em Jogo: Terça-feira 15/08/2017, Capítulo 236: chega uma van preta com 20 palhaços macabros.

Terça-feira 15/08/2017   
Capítulo 236: chega uma van preta com 20 palhaços macabros.

Regina se desespera e teme por Francisco, mas decide fugir em seu carro. Guilherme diz aos amigos que perdeu Jorge de vista.

Os convidados, que sabem do assassino do bolão, ficam assustados ao ver inúmeros palhaços na festa. Lucas prende Carlos, que ainda está desacordado, no cativeiro.

Divina chega ao motel e encontra Ernesto, sem fantasia. Ele afirma que não esteve na festa e mente que estava trabalhando.

Divina cede um pouco e decide acreditar. Uma pessoa entra no labirinto usando um lençol branco.

Raimundo e Juliana observam. Regina liga para Lucia e conta que foi traída por Margarida.

Patrícia ouve a conversa e pergunta se a secretária está conversando com sua mãe. Zizi, Marialice e Raimundo se colocam em cima de um grid de iluminação e observam a pessoa que anda pelo labirinto.

O pano branco é retirado e o trio percebe que é Jorge. O milionário se aproxima da caixa colocada no local, quando, de repente, a moeda com um lado de caveira rola por ali e chama sua atenção.

Marialice grita ao perceber que o palhaço assassino se aproxima do ex-dublê. Equipado com um lança-chamas, ele corre atrás de Jorge.

O milionário tenta fugir, mas acaba encurralado no labirinto. O palhaço lança chamas na direção de Jorge, que pega fogo.

Marialice, Zizi e Raimundo se desesperam ao ver o milionário como uma bola de fogo. O palhaço aciona uma bomba de fumaça, que toma o labirinto.

As pessoas na festa fogem assustadas. Seguranças bloqueiam a entrada do labirinto, permitindo apenas o acesso da brigada de incêndio.

Marialice se desespera. Patrícia toma o celular de Lucia e tenta falar com Regina.

A empresária se emociona e decide falar com a filha. Patrícia questiona, mas Regina não revela sua localização.

Depois de ser pressionada, Regina pede que Lucia leve Patrícia até o hotel em que está hospedada. A mãe de Miguel pega o endereço com a secretária e decide ir sozinha.

Marialice chora muito por não ter acreditado em Jorge. Adalberto chega um pouco depois de toda a confusão e Guilherme desconfia.

Raimundo e Juliana também ficam incomodados. Todos estranham a ausência dos integrantes do bolão.

O investigador que cuida dos assassinatos surge no local da festa. Margarida aparece, fingindo que não sabe de nada, e logo começa a ser interrogada sobre a suposta aliança que fez com Regina.

Severino sai do banheiro e fica em choque ao saber que Jorge foi assassinado. Ele também é chamado pelo investigador para prestar esclarecimentos.

Francisco e Marizete chegam, separados, e também ficam chocados. Interrogado pelo investigador, Francisco afirma que toda a confusão pode ter sido armada por Regina e Margarida.

Algumas pessoas estranham a ausência de Carlos. Margarida e Marizete brigam mais uma vez.

No cativeiro, Carlos desperta, mas percebe que está amordaçado. Os integrantes do bolão, que estavam na festa, são interrogados um a um.

Cleber provoca Carlos. O miliciano revela que antes dele, Regina e Elton já passaram por ali.

Lucas volta para o local da festa e fica chocado ao saber que o palhaço assassino atacou mais uma vez. Margarida se aproxima de Lucas e afirma que Carlos provavelmente não é o assassino.

O ex-motorista de van afirma que o milionário pode ter um comparsa. Margarida se descontrola durante o interrogatório.

Patrícia e Regina se encontram. A empresária afirma que continuará empenhada em seu plano para eliminar os integrantes do bolão.

A mãe de Miguel se irrita. Ela afirma que chamará a polícia se Regina não se entregar.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...