Os Dez Mandamentos, Sexta-feira 25/08/2017
Sexta-feira 25/08/2017
Capítulo 24: Apuki chama Num até a sua casa e diz que retornará ao trabalho nas obras.
Ele ordena a Num que não permita que os escravos comentem sobre o dia em que ele foi punido. Num assente e diz que Moisés já deu a ordem para punir quem desrespeitá-lo.
Tuya dá uma bronca em Ramsés e diz que ele precisa amadurecer. Seti pergunta por Ramsés e Tuya acoberta a farra do filho, dizendo que ele não passou bem à noite.
Yunet arma um plano e diz para Hur que a princesa Henutmire está encantada por ele, deixando-o pasmo. Moisés se enrola durante conversa com o rei e acaba entregando a bebedeira de Ramsés.
Seti fica furioso e condena Tuya por acobertar as armações de Ramsés. Leila sugere a Uri um jantar a dois e o deixa bastante animado.
Seti desconta toda sua fúria em Ramsés e o condena por sua falta de responsabilidade. Ramsés diz a Moisés que está preocupado com a punição que Seti ameaçou lhe dar.
Miriã diz a Joquebede que Anrão ficará chocado ao descobrir que Moisés virou o príncipe do Egito. Seti dá ordens para que Disebek descubra quem acompanhou Ramsés à Casa de Senet.
Ramsés se arrepende da sua aventura noturna e diz a Moisés que irá pedir desculpas para Nefertari. Anrão confessa a Num que está com medo de reencontrar Joquebede após tantos anos.
Num o consola e diz que Joquebede o ama como antes. Bezalel pega por engano o pote de creme de Yunet e o coloca junto de seus brinquedos.
Yunet dá falta do pote e fica irada, dizendo a Henutmire que alguém lhe roubou. Bezalel fica apavorado e deixa o pote em um dos cantos do palácio.
Gahiji fica curioso ao encontrá-lo e o pega para si, sem saber que pertence a Yunet. Ramsés tenta se justificar para Nefertari e diz que as mulheres com quem dormiu não significaram nada.
Anrão não consegue esconder a emoção que sente diante de Arão e acaba confessando que é seu pai.
Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.