sábado, 19 de agosto de 2017

Os Dez Mandamentos, Segunda-feira 21/08/2017

Segunda-feira 21/08/2017  
Capítulo 20: Ramsés diz que não entende o preconceito que Seti sente por Moisés e deixa claro que, mesmo ele sendo hebreu, tem qualidades que muitos egípcios não têm.

Ramsés e Moisés relembram aventuras da infância e deixam Nefertari desconfiada. Assim que a moça se retira, os amigos concordam que ela sempre teve muito poder sobre eles.

Apuki é punido por Moisés e leva dez chibatadas . Muito machucado e humilhado, Apuki volta pra casa e pede ajuda a sua mulher.

Judite aproveita o momento de fragilidade de Apuki e exige um pedido de desculpas. Nefertari confessa a Karoma que gosta de Ramsés, mas seu coração pertence a Moisés.

Em conversa com a rainha Tuya, Henutmire diz que se sente desconfortável com a rejeição de Seti por Moisés. Yunet se insinua para Simut e pede uma poção de beleza.

Ramsés fica furioso ao descobrir decreto que ordenava matar bebês hebreus. Seti ignora Ramsés e muda de assunto, deixando o príncipe instigado.

Anrão, marido de Joquebede e pai de Moisés, reaparece na vila dos hebreus.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...