sábado, 26 de agosto de 2017

Filmes na Globo, Domingo 27/08/2017

Domingo 27/08/2017
14:19 Temperatura Máxima. Filme: Até que a Sorte nos Separe 2 (2013)
Três anos depois, Tino e Jane estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela. Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana, que deseja receber o dinheiro a todo custo.

Título Original: Até que a Sorte nos Separe 2
Elenco: Rita Elmôr, Leandro Hassum, Kiko Mascarenhas, Camila Morgado, Charles Paraventi, Arlete Salles
Direção: Roberto Santucci
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia

23:20 Domingo Maior. Filme: Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer (2013)
O detetive John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho, Jack. Já no país ele descobre que o rapaz trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.

Título Original: A Good Day to Die Hard
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch, Mary Elizabeth Winstead, Yuliya Snigir, Radivoje Bukvic, Cole Hauser, Sergei Kolesnikov
Direção: John Moore
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

00:59 Sessão de Gala. Filme: A Última Estação (2009)
1910. Yasnaya Polyana é propriedade de Leon Tolstoi, no entanto, ele rejeita a propriedade privada e defende a resistência passiva. Por isto, apesar de ser um dos maiores escritores do mundo, alguns o vêem como algo maior, um santo vivo. Já bem idoso vive lá com Sofya Andreyevna, sua esposa. Tolstoi centra a atenção em espalhar sua doutrina com o seu melhor amigo, Vladimir Chertkov, que funda o movimento mundial tolstoiano, cujo quartel general fica em Moscou. Lá, Chertkov entrevista Valentin Bulgakov, que, apesar de ter 23 anos, ambiciona ser o secretário particular de Tolstoi e consegue o cargo. Como Chertkov está impedido de ver Tolstoi, cabe a Bulgakov ir até Yasnaya Polyana e servir de ponte entre Leon e Chertkov. No caminho, Bulgakov para em Telyatinki, uma comuna tolstoiana criada por Vladimir Grigorevich como centro do movimento. Lá, todos são iguais, seguindo os ensinamentos de Tolstoi. No dia seguinte, Bulgakov chega em Yasnaya Polyana e sente logo que Leon e Sofya divergem bastante. Apesar dela não exigir ser chamada de condessa e Tolstoi, obviamente, não querer ser tratado como conde, há um ar aristocrático em Sofya, que há anos não aceita os objetivos do marido, desde que seu trabalho como novelista se tornou secundário. Após algum tempo, Chertkov vai até Yasnaya Polyana e fica claro que ele e Sofia se suportam (na melhor das hipóteses), pois ela acredita que existe um novo testamento, no qual seu marido cederia seus bens (inclusive os direitos autorais de seus livros) para o movimento mundial tolstoiano.

Título Original: The Last Station
Elenco: Paul Giamatti, Patrick Kennedy, James Mcavoy, Helen Mirren, Christopher Plummer, John Sessions
Direção: Michael Hoffman
Nacionalidade: Alemã, inglesa, russa
Gênero: Drama

02:52 Corujão. Filme: Deja Vu (2006)
Em Nova Orleans, um agente do governo americano descobre que pode voltar no tempo para tentar evitar uma explosão numa balsa que mata 500 pessoas. Ele percebe que o que se passa em sua mente é bem mais poderoso do que imagina.

Título Original: Deja Vu
Elenco: Denzel Washington, Val Kilmer, Paula Patton, Bruce Greenwood, Adam Goldberg, James Cavizel.
Direção: Tony Scott
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...