sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Carinha de Anjo: Sexta-feira 04/08/2017

Sexta-Feira, 04 de Agosto
Capítulo 185: Luciano diz para Frida que está planejando se vingar de Zeca e sua família por ter sido castigado.

Dulce Maria sonha com Teresa vestida de noviça e recebe os conselhos da mãe. Frida pede para a mãe deixar ela ir visitar Dulce Maria.

A mãe da garota explica que se ela fosse amiga da filha de Gustavo ajudaria os negócios entre os dois pais. Juju conta para Zeca que uma rádio de São Paulo convidou ele para se apresentar.

No consultório médico, Alessandra conversa com Cecília e o doutor André. Fabiana sugere para a Madre Superiora que Cecília se torne a nova professora de português do internato, assim como Diana é.

A madre garante que irá pensar na situação. A psicóloga conta que acredita que a pequenina não quer voltar andar, pois sabe que não vai encontrá-la no colégio.

No dia seguinte a psicóloga faz nova sessão com Dulce Maria e diz que agora ela pode encontrar Cecília fora de horário de aula. Madre Superiora e Fabiana vão até a casa de Fátima e perguntam se ela aceita voltar ao colégio para trabalhar como professora.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...