segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Senhora do Destino: Terça-feira 15/08/2017, Capítulo 112: Nazaré finge desconhecer Madruga e garante que nada aconteceu.

Terça-feira 15/08/2017   
Capítulo 112: Nazaré finge desconhecer Madruga e garante que nada aconteceu.

Madruga a obriga a entrar no carro. Yara esquenta a mamadeira do bebê na cozinha da casa de Maria do Carmo.

Nazaré diz que Gilmar morreu de infarto depois do amor. Madruga tenta avisar Giovanni, mas não consegue.

Plínio congela ao ouvir um choro de criança na hora da troca das alianças, mas logo se recupera. Nazaré leva Madruga para a cama.

Reginaldo aborda uma estranha chorosa no casamento e ela confessa que é a mãe de Angélica. Reginaldo a segue quando ela vai embora.

Nazaré faz uma corda de lençóis e escapa da fortaleza de Madruga. Josivaldo pede que Yara espere no quarto até a festa acabar.

Isabel comenta com Edgard que a mãe pensa em se mudar para Curitiba, mas ela já avisou que não vai. Shao Lin sai para a festa de casamento.

Gato e Jacaré comentam que ele não é mais o mesmo. Reginaldo descobre que a mulher se chama Belmira e é pobre.

Shao se irrita ao ver Daiane conversando com Bruno. Dirceu avisa Sebastião que os especialistas, que irão avaliar a autenticidade do Cézanne, estão para chegar.

Nazaré expulsa Jacques e Shirley de sua casa e nem deixa que eles se desculpem. Viviane se assusta quando Reginaldo conta que Angélica pode ser uma golpista.

Maria do Carmo entra no quarto de Josivaldo e exige saber quem é a criança.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...