Seguidores do Google+

domingo, 27 de agosto de 2017

Os Dez Mandamentos, Terça-feira 29/08/2017

Terça-feira 29/08/2017
Capítulo 26: Arão surpreende a todos com sua reação e pede a Anrão que fique longe dele.

Num tenta fazê-lo voltar atrás, mas Arão diz que não aceita ter sido enganado sobre o pai. Nefertari não o perdoa e diz que não deseja mais ser sua rainha, deixando-o inconsolável.

Disebek dá bronca em Ikeni e Bakenmut e diz que eles foram inconsequentes ao levarem Ramsés para a Casa de Senet. Moisés encontra o pote de creme e o leva para o harém.

Yunet esbraveja e diz que alguém pegou o pote para provocá-la. Henutmire ordena que Yunet se controle e diz que o caso está encerrado.

Moisés se insinua para Nefertari e ela entra no jogo, se deixando conquistar novamente. Num diz a Joquebede que Anrão a encontrará na casa dele e a deixa muito ansiosa.

Miriã pede a Arão que perdoe Num e o pai para que eles vivam em paz como uma família. Arão não esconde sua revolta, mas fica tocado com as palavras da irmã.

Miriã conversa com Arão e relembra os momentos da sua infância ao lado do pai. Arão se emociona, mas não dá o braço a torcer.

Anrão diz a Joquebede que tem medo da reação de Miriã e Moisés ao reencontrá-lo. Moisés confessa a Ramsés que está tentando reconquistar Nefertari e diz que os dois terão de disputá-la.

Joquebede e Anrão finalmente se reencontram.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...