domingo, 27 de agosto de 2017

Os Dez Mandamentos, Quinta-feira 31/08/2017

Quinta-feira 31/08/2017
Capítulo 28: Ramsés promete a Nefertari que não terá outras esposas se ela aceitar se casar com ele.

Nefertari diz que ele não deveria prometer o que não pode cumprir e se recusa a ser a futura rainha. Eliseba não se conforma em ver o filho Nadabe ferido e Joquebede diz que Arão ficará furioso quando souber que o feitor o chicoteou.

Anrão pede permissão a Apuki para voltar a morar com sua família na vila. Apuki descobre que ele é pai de Arão e não permite que ele volte para casa, deixando-o furioso.

Leila fica tensa ao rever Moisés. Ela diz a Gahiji que conhece a verdadeira família do príncipe, deixando o cozinheiro pasmo.

Simut fica desesperado ao saber que o creme que fez para Yunet a deixou toda empolada. Yunet o persegue pelo palácio e ele acaba quebrando a estátua do deus Amon.

Tuya diz a Henutmire que Seti está planejando casar Ramsés com a filha do sacerdote de Waset. Joquebede não se conforma ao descobrir que Anrão não poderá voltar para casa.

Miriã fica revoltada ao descobrir que Apuki proibiu Anrão de voltar para a vila e decide ir atrás do feitor. Num e Amália não conseguem impedi-la e temem que ela faça uma besteira.

Arão encontra Isabel e ela o convida para ir à Casa de Senet. Arão diz que é um homem fiel e Isabel promete que eles só irão beber como amigos.

Apuki encontra Arão na Casa de Senet e o encara. Judite tenta impedir Miriã de enfrentar Apuki e diz que ele é capaz de matá-la.

Miriã diz que não deixará Apuki atrapalhar a vida de sua família e continua a procurá-lo, decidida. Apuki provoca Arão e diz que não permitirá que Anrão volte para a vila.

Arão diz que ele está lhe fazendo um favor e que não quer que o pai more com ele. Isabel se insinua para Apuki e manda Arão embora, impedindo que eles iniciem uma discussão.

Bezalel diz a Nefertari que Moisés deseja encontrá-la no jardim e a deixa esperançosa. Miriã vai até o acampamento dos escravos e encontra Anrão.

Os dois se encaram, muito emocionados. Moisés e Nefertari se olham apaixonadamente e, sem resistir, se beijam.

Ramsés chega e flagra os dois.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...