domingo, 27 de agosto de 2017

Os Dez Mandamentos, Quarta-feira 30/08/2017

Quarta-feira 30/08/2017  
Capítulo 27: Joquebede diz a Anrão que esperou todo esse tempo pela sua volta e os dois se abraçam, muito emocionados.

Ela conta ao marido a história de Moisés e diz que ele se tornou o príncipe do Egito, deixando-o chocado. Uri e Leila passam a noite juntos e se declaram um para o outro, muito apaixonados.

Tuya pede perdão a Seti por ter lhe escondido a verdade sobre Ramsés ter ido à Casa de Senet. Ele pede para que ela se retire dos seus aposentos e mande uma moça para passar a noite com ele, humilhando-a.

Miriã não contém sua ansiedade e diz a Joquebede que quer muito reencontrar Anrão. Joquebede diz que Anrão logo retornará a viver com eles.

Moisés encontra Nefertari no jardim e, em um momento de coragem, lhe agarra e beija. Ela o afasta e diz que ela não será um objeto de disputa entre ele e Ramsés, deixando-o confuso.

Judite perde o medo e diz a Apuki que está farta do modo como ele a trata. Seti continua a provocar Tuya e ordena a Hur que faça uma bela joia para a jovem que passou a noite com ele.

Yunet fica apavorada ao ver reação provocada em seu rosto pelo creme preparado por Simut. Anrão descobre que precisa da autorização de Apuki para voltar a morar na vila e fica receoso.

Apuki retorna às obras e desconta sua raiva em Arão e Zelofeade, chicoteando-os. Anrão faz menção em reagir ao ver o filho sendo chicoteado, mas é barrado por Num.

Eliseba fica chocada ao ver o filho Nadabe voltar ferido do trabalho. Joquebede ampara o neto e pede misericórdia a Deus, muito angustiada.

Amália se sente mal e diz a Miriã que sente muito medo de perder seu bebê.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...