quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Filmes na Band de 06 a 10/09/2017

Quarta-feira 06/09/2017  
22:30 Cine Band. Filme: Cruzada
Ainda em luto pela repentina morte de sua esposa, o ferreiro Balian junta-se ao seu distante pai, Baron Godfrey, nas cruzadas a caminho de Jerusalém. Após uma jornada muito difícil até à cidade santa, o jovem valente entra no séquito do rei leproso Balduíno IV, que deseja lutar contra os muçulmanos para seu próprio ganho político e pessoal.

Título Original: (Kingdom Of Heaven)
ÉPICO, 2005, USA, 02:15:42, 14 ANOS
Diretor: RIDLEY SCOTT

Elenco: ORLANDO BLOOM, EVA GREEN, JEREMY IRONS, LIAM NEESON, EDWARD NORTON, BRENDAN GLEESON, MICHAEL SHEEN

Sábado 09/09/2017
22:30  Top Cine. Filme: O Beco Sangrento
Kane está em uma nova missão para o governo em troca de informações. Juntamente com seu time, ele persegue um traficante de pessoas e acaba descobrindo uma conspiração envolvendo tráfico de órgãos.

Título Original: (Blood Alley)

Policial,2012, Estados Unidos, 01:25:21’, 14 anos. 
Direção: Keoni Waxman. 
Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Meghan Ory, William ‘Big Sleeps’ Stewart e Warren Christie.

01:00  Cinema na Madrugada. Filme: O Escapista
Denis parece ter a vida perfeita, um emprego como piloto, uma bela casa e sua esposa Valerie está esperando seu primeiro filho. Uma noite, a casa é arrombada por um ladrão psicótico, Ricky, que atira e mata Valerie, dizendo friamente a Denis: "Eu vou deixar você viver". Valerie morre no caminho do hospital, mas o bebê sobrevive, deixando Denis devastado. Barnes é condenado a vinte anos de prisão em Sullom Voe. Denis entra em depressão e começa a se meter em diversas confusões até ser preso. Lá ele encontra um dos capangas de Rick e começa a forçar sua transferência para a mesma penitenciaria do seu inimigo. Quando ele chega à prisão, Ricky configura um confronto, mas as coisas não acontecem do jeito que esperava.

Título original: (The Escapist)
AÇÃO, 2002, GBR, 01:26:00, 14 ANOS
Diretor: GILLIES MACKINNON

Elenco: PALOMA BAEZA, JONNY LEE MILLER, ANDY SERKIS, GARY LEWIS

Domingo 10/09/2017
16:20  Sessão Livre. Filme: Pequenos Detalhes
Paige é uma jovem caloura, estudante do segundo ano da Danforth Academy. Ela começa a fazer amigos e inimigos entre os outros estudantes no instante em que entra no campus, e, finalmente, cai em uma panelinha com alguns colegas de sua idade. Quando tudo parece bem, as coisas tomam um rumo bizarro, pois notas estranhas começam a aparecer em torno do campus, prevendo uma "doença" misteriosa que vai afetar grupos específicos de alunos. Quando as previsões se realizam e os alunos começam a ficar doente, é óbvio que algo nefasto está acontecendo e Paige e seus amigos assumem a responsabilidade de descobrir quem está por trás das notas. 

Título original: (Minor Details)   
COMÉDIA, 2009, USA, 01:24:00, LIVRE
Diretor: JOHN LYDE    

Elenco: KELSEY EDWARDS, CAITLIN E.J. MEYER, DANIELLE CHUCHRAN, LAUREN FABER, JENNETTE MCCURDY, EMMA DUKE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...