quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Arqueiro / Arrow: Sábado 02/09/2017

Sábado 02/09/2017
23h30 Arqueiro / Arrow - 4 episódios - 53 a 56

Episódio 53"Draw Back Your Bow" (Abaixe Seu Arco)
Oliver deve parar uma assassina em série obcecada pelo Arqueiro, chamada Carrie Cutter — alguém que acredita que o Arqueiro é o único amor da sua vida, não parando por nada para receber atenção do herói. Para isso ela, infelizmente, começa a matar pessoas. Ao mesmo tempo, Ray chama Felicity para ser sua acompanhante em um jantar de trabalho com clientes importantes. Mais tarde, Thea começa a realizar entrevistas para contratar um novo DJ para o Verdant. Ela acaba conhecendo Chase, um profissional impertinente com quem ela logo bate de frente.   

Episódio 54 - "The Brave and the Bold" (O Valente e o Corajoso)
Oliver, Roy e Diggle descobrem a localização do assassino do bumerangue, chamado Digger Harkness, mas se surpreendem quando se deparam com o time da A.R.G.U.S. ali. Diggle pergunta a Lyla o motivo do envolvimento da agência, mas ela não responde até que Harkness ataque o prédio, matando vários agentes e colocando Lyla em perigo. O arqueiro se junta à briga e consegue a ajuda de um velho amigo — o Flash. Harkness consegue escapar e Oliver firma a parceria com Barry novamente para encontrá-lo antes que ele prejudique Lyla. Harkness planta cinco bombas na cidade, que devem explodir ao mesmo tempo. Isso faz com que os dois times trabalhem juntos para salvar a todos.

Episódio 55 - "The Climb" (A Escalada)
Nyssa retorna a Starling City e diz a Oliver que seu pai, Ra's al Ghul, deu ao Arqueiro 48 horas para encontrar o assassino de Sara ou a Liga dos Assassinos começará a matar os cidadãos que residem na cidade. Enquanto isso, Laurel fica abismada quando seu pai entrega a ela um presente de natal muito especial — sua mãe, Dinah. Ao mesmo tempo, Ray tenta consertar as coisas com Felicity, ao mesmo tempo em que Oliver marca um encontro com Ra's al Ghul. 

Episódio 56 - "Left Behind" (Deixado Para Trás)
Lidando com as consequências da luta entre Oliver e Ra's al Ghul, Diggle e Arsenal continuam protegendo a cidade na ausência de Arrow. No entanto, depois de três dias sem ouvir notícias de Oliver, eles começam a temer que o pior tenha acontecido com seu amigo. Felicity recusa-se a acreditar que Oliver esteja morto até que Malcolm Merlyn faz uma visita surpresa à equipe. Thea suspeita que haja algo mais escondido por trás do desaparecimento de Oliver e pede a Merlyn um favor. Enquanto isso, Ray testa uma parte de seu novo traje e Laurel assume a capa e o codinome de Canário Negro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...