quinta-feira, 27 de julho de 2017

Belaventura: Sexta-feira 28 de julho de 2017

Sexta, 28 de julho
Enrico se junta a suas irmãs Carmona e Lizabeta. Lizabeta diz que Enrico está deslumbrante. Enrico se desculpa com Paris por não ter comparecido no encontro com Tamar. Tamar faz reverência e Enrico beija a mão dela. Na fronteira do reino, Severo se oferece aos cavaleiros para seguir com eles. Severo é reconhecido como o conde de Valedo que está foragido e é cercado. Marion e Fernão se beijam na cama, calorosamente. Brione diz à Laurinda que vai se casar com Gonzalo e que sua mãe não a entende. Gonzalo também confessa à Tiana que não desistirá de seu amor. Nodier se aproxima de Carmona com Cedric e beija sua mão. Tácitus está por ali e olha para Carmona de cima para baixo, ela percebe. Enrico diz a Mistral que está intrigado com a presença de Jacques no castelo. Mistral diz que é um voto de confiança do rei. Severo tenta convencer os cavaleiros a se juntarem a ele para tomar Belaventura, porém os cavaleiros dizem que foram contratados por outra pessoa para fazer o mesmo e Severo se surpreende.
Enrico está desconfiado que algo de estranho ronda o castelo e que Mistral e Bartolion escondem o que está para acontecer. Solimara está nervosa porque todas as facas sumiram da cozinha. Os bufões chegam com Pietra vestida num bonito traje e nas mãos a caixa da mãe. Enrico não fica à vontade enquanto dança com Tamar. Todos estão dançando no salão do castelo quando Pietra entra e fica completamente extasiada. Ela não vê rosto de Enrico.
Na fronteira do reino, Severo luta contra os cavaleiros de Belaventura. Enrico discute com Otoniel. A apresentação dos bufões acaba e Lizabeta pede para que Pietra fique. Jacques grita para que ninguém saia do castelo e todos se assustam. Jacques lança um punhal no homem que estava próximo de Carmona. O homem mesmo ferido transforma Carmona em refém. Após discutir com o pai, Enrico deixa o local usando apenas calça e uma camisa simples. Enrico é encapuzado. Otoniel chega e salva Enrico que pretende recuperar a espada e salvar suas irmãs. Otoniel diz a Enrico para voltar para o quarto e se proteger. Carmona está apavorada com o punhal no pescoço. Otoniel se oferece no lugar da filha e todos se espantam. Pietra aproveita e corre dali. No meio do salão, outros homens tiram suas facas das roupas e fazem mais reféns. Otoniel é cercado. Pietra se esconde quando é surpreendida por um homem com uma espada e ela pede que não a machuque. É quando ela reconhece que é Enrico, no espanto dos dois.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...